José Ferreira Rodrigues

Natural do Porto e com a idade de 67 anos, é auditor empresarial, onde alia a Informática á parte fiscal, juntamente com TOC´s e ROC. Tem o curso da Escola Industrial Infante D. Henrique, no Porto e o Curso da Secção Preparatória ao Instituto Industrial (SPI). Tem o curso de formador informático da IBM (Estados Unidos) e o curso de auditoria empresarial. Foi formador de Informática em várias empresas e foi quadro na Empresa J. C. Rodrigues & Cª Lda.

Frequentou o Curso de Sargentos Milicianos no Regimento de Infantaria Nº 5, nas Caldas da Rainha. Tirou a especialidade de Artilharia de Costa no CIAAC (Centro de Instrução de Artilharia de Anti-Aérea e de Costa). Esteve colocado na 2ª Bataria do RAC, de 1971 a 1974, onde chefiou vários departamentos da Bataria e ministrou aulas regimentais, até passar à disponibilidade.

Em 1978, foi para o quadro da Empresa COMPUNOR – Informática e Serviços, Lda., como diretor Comercial e em 1982, fundou a sua própria empresa, juntamente com outros dois sócios (MICROLÓGICA – Comercialização de Equipamentos Informáticos, Lda.), com sede no Porto, onde trabalhou até 2010, altura em que passou à reforma. É casado e tem 2 filhos.

 

 

<< Voltar à página anterior